No dia 18 de setembro, a Tokio Marine inaugurou oficialmente sua Sucursal em Vitória da Conquista, na Bahia. O evento reuniu Corretores e Assessorias e marcou mais um passo da Seguradora na expansão de sua presença no interior do estado, sempre pautada na valorização dos Parceiros de Negócios.
A nova unidade foi criada para oferecer suporte direto aos profissionais da cidade e arredores, com foco em atendimento humanizado, proximidade e novas oportunidades comerciais que contribuam para o fortalecimento do mercado de seguros baiano.
Segundo Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, a abertura da Sucursal em Vitória da Conquista é parte de um movimento estruturado de expansão comercial da Companhia. “Estamos revisando processos, ampliando nossa rede de atendimento e fortalecendo a equipe para aumentar produtividade, gerar novas oportunidades e oferecer ainda mais rentabilidade aos nossos Corretores. A nova unidade reforça esse compromisso de estar ao lado dos nossos Parceiros para desenvolver negócios de forma sustentável e consistente”, afirma.
Já Ronaldo Dalcin, Diretor Comercial Nordeste, destaca que o relacionamento é essencial para o crescimento sustentável da Seguradora. “Com a nova estrutura em Vitória da Conquista, ampliamos nosso suporte local e reafirmamos o compromisso de caminhar lado a lado com os Corretores no desenvolvimento de novos negócios.
Corretores destacam importância da Sucursal para o fortalecimento do mercado Representando o Sincor-BA, o Diretor Leandro Prates ressaltou que a iniciativa fortalece o setor no estado. “A Tokio Marine aposta no contato direto e na valorização do Corretor, com um espaço humanizado e voltado a fortalecer o mercado de seguros local”, avalia.
Na mesma linha, Társis Valentim, Diretor da Nova Diamantina Corretora de Seguros, destacou a relevância da proximidade com a equipe da Companhia. “Ter o apoio direto da equipe liderada por Thiago Barbosa, aqui em nossa cidade, nos dá confiança para explorar novos caminhos e ampliar os negócios.”