No mês em que se celebra a Semana da Mobilidade, a Seguros SURA Brasil chama atenção para a importância de pedalar com proteção. De acordo com a Bicycle-Guider, há mais de 1 bilhão de bicicletas no mundo, e 40 milhões delas estão no Brasil.

Hoje, a bike já é o modal preferido por 7% dos brasileiros, reforçando a necessidade de soluções de cuidado para quem escolhe pedalar no dia a dia, seja por lazer, esporte ou mobilidade urbana. Por isso, a companhia desenhou o Bici SURA, oferece coberturas para roubo ou furto, danos acidentais e danos elétricos, para até cinco bicicletas, e com descontos que chegam a 25%. Além disso, o produto está disponível para as convencionais e elétricas.

De acordo com a companhia, o produto surgiu como resposta ao aumento da busca por micromobilidade consolidando-se como uma opção de proteção diferenciada em um mercado em crescimento constante. Por meio dele, a companhia incentiva o uso da bicicleta de forma mais segura, seja para deslocamento, lazer ou competições.

Pedalando conhecimento: workshop em parceria com Bike Inspec

Em agosto, a seguradora realizou o Pedalando Conhecimento, um workshop para colaboradores e convidados em parceria com a Bike Inspec, empresa referência em análise, subscrição, sinistros e validações do mercado de mobilidade.

No dia, eles levaram equipamentos para demonstrações práticas, além de compartilhar novidades e tendências do setor. O fundador da instituição, Henrique Sacilotto, ressaltou a relevância da ação. “A alta aderência, com mais de 100 pessoas no evento, reforça a importância e a atenção dada a temática. É muito relevante ver uma companhia como a SURA investindo em reciclagem e no aprofundamento do ecossistema do mundo da mobilidade.”

Jeisson Teixeira Miranda, Consultor de Mobilidade da seguradora, comentou que o encontro foi importante para o dia a dia do negócio. “Foi um treinamento de muito aprendizado, houve bastante participação e todos tiraram suas dúvidas do dia a dia”. O consultor disse, ainda, que a empresa continuará fazendo capacitações”.

O ciclista de ultradistância Marcelo Florentino Soares, conhecido como Mexirica, agradeceu à companhia pela oportunidade e destacou o impacto do seguro para quem participa de provas. “Foi muito importante estar nesse evento para podermos conhecer o portfólio mais a fundo, porque fazemos várias provas [esportivas], e, quando estamos protegidos, nos sentimos mais confortáveis para fazer as nossas aventuras pelo Brasil e pelo mundo”.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *