Em celebração ao Dia dos Pais, a Alba Seguradora lançou uma campanha emocionante para homenagear aqueles que vivem o papel de proteger não só seus clientes, mas também suas famílias dentro. A ação teve início no dia 6 de agosto com a divulgação de uma série especial de vídeos no Instagram e Linkedin da companhia. Ao longo da semana, foram publicados três relatos especiais de parceiros, entre gestores comerciais e corretores, sobre o verdadeiro significado da paternidade e da proteção como missão pessoal e profissional.
Em um dos vídeos, David Pereira, parceiro da Alba e gestor comercial da C6 Seg filial GO, compartilha um momento marcante que reflete esse compromisso com a proteção:
“Eu, pessoalmente, sinto que foi quando eu planejei um seguro de vida pra deixar na minha falta. Esse foi o momento em que eu mais senti que estava deixando os meus filhos protegidos.”
Leonardo Neves, parceiro da Alba e representante da C6 Seg filial BH, fala com sensibilidade sobre a transformação que a paternidade trouxe à sua vida:
“Nenhuma conquista se compara com a alegria de ser pai, né? Os meus filhos me ensinaram a ser uma pessoa mais paciente, mais forte, mais amável, uma pessoa muito melhor. […] Pai é isso, né? Pai é amar, é cuidar, é proteger, é se preocupar.”
Já Wanderson Nascimento, Corretor da Touareg Seguros, lembra como o instinto de proteção nasceu com a paternidade:
“Eu fui pai muito cedo e, desde o início, tive um dever comigo mesmo de cuidar, de proteger meus filhos. […] Ser pai é divino e eu tenho o maior orgulho dos meus filhos. É uma missão muito legal.”
Com essa série, a Alba Seguradora reforça o seu propósito de cuidar do que é importante para a sociedade em todos os momentos. Uma homenagem aos pais que, todos os dias, fazem escolhas que revelam amor, responsabilidade e proteção, dentro e fora de casa.