Em meio a uma cultura cada vez mais voltada ao bem-estar e à conciliação entre trabalho e família, a i4pro lança sua campanha de Dia dos Pais 2025 com uma abordagem sensível e autêntica: mostrar como o cuidado paterno pode transformar a rotina e inspirar relações mais humanas.
A ação, que contempla colaboradores pais da empresa, é baseada no envio de relatos e vídeos sobre a importância da presença no dia a dia dos filhos.
A i4pro apostou em um plano 360º de comunicação, conectando histórias reais de seus colaboradores com valores institucionais como o modelo híbrido de trabalho e a licença-paternidade estendida. Alguns depoimentos serão divulgados nas redes sociais, e também, em canais internos.
“Escolhemos dar espaço para o que temos de mais valioso: nossas pessoas e suas histórias. O cuidado e o bem-estar que nossos pais cultivam dentro de casa são os mesmos que refletem o espírito da i4pro como empresa humana e parceira,” destaca Daiana Camargo, gerente de comunicação da i4pro.
A campanha inclui conteúdos como entrevistas com líderes sobre os paralelos entre paternidade e liderança, e uma série de vídeos mostrando a rotina de pais que conseguem equilibrar seus papéis profissionais e familiares. O mote “Pais: cuidado que inspira” reforça a valorização do cuidado físico, mental e emocional como um gesto de amor.